Charly Coombes aterrissa na Terra e lança o single “Return to Earth”

Faixa marca o fim de Black Moon e anuncia próximo disco para 2017.

“Return to Earth” não é um single comum, é um rito de passagem. O inglês Charly Coombes, radicado no Brasil, lança o que ele chama de “mini single” para anunciar que a partir deste mês, ele entra em uma nova fase.

“Run”, o terceiro disco, está a caminho. A data de lançamento do novo álbum ainda não está fechada, mas será no início de 2017:

“Este novo disco, que atualmente estou gravando em estúdio, terá uma abordagem muito mais crua e intensa aos sons e temas – explorando a sujeira sob nossos pés com músicas sobre a vida e a morte, a beleza e a dor da humanidade. E até mesmo a situação política atual no Brasil, que acompanhei de perto depois que passei a viver no país em 2014”, adianta o multi-instrumentista e compositor.

charly-coombes_02Já sobre Return to Earth, que está disponível nas plataformas digitais, distribuído pelo selo Finyl Vinyl (ING), Charly diz: “Depois de dois anos viajando pelo espaço com meu álbum conceitual ‘Black Moon’, estou voltando para atmosfera com ‘Return to Earth’ – em formato de mini single e vídeo. A faixa não será lançada em nenhum álbum, mas é uma ponte para uma novo momento: ‘Run’, que será lançado ano que vem”.

O vídeo do “mini single”, dirigido por ele e por sua esposa, a fotógrafa Rayana Macedo, traz o personagem de Charly cantando em reverso: “Nós filmamos a performance no tempo normal, mas muito devagar. Depois eu reverti o vídeo, alinhei à música e acelerei. O resultado final é um vocal inverso muito estranho”, conta.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

Foto: Mateus Mondini

Supla celebra 30 anos de carreira com novo álbum

Supla já tem em seu currículo dois álbuns com a banda Tokyo, três com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *