Caldeirão do Huck comete gafe e escreve “Axel Rose”

A equipe do Música e Cinema pode se deparar com um fato inusitado, analisando uma série de vídeos enviados por leitores nos deparamos com Claudia Leitte cantando Sweet Child O’ Mine no programa Caldeirão do Huck, não vamos discutir a qualidade que ficou a música nas mãos de Claudia  (extremamente pífia), pois o que chamou a atenção foi o nome de Axl Rose (vocalista do Guns N’ Roses) nos créditos da música, escrito como “Axel Rose”.

Caldeirão do Huck divulga Sweet Child O’ Mine como de Axel Rose

Não podíamos deixar passar uma gafe deste tamanho, mesmo sendo um programa exibido em 16/05/09 vale a pena mostrar como algumas pessoas da televisão (alto escalão) cometem erros graves como este.

axel

Além disso vale destacar (negativamente) a adaptação de Claudia Leitte para música, nitidamente fora de seu estilo e estragando um dos maiores clássicos do Guns N’ Roses.

Claudia Leitte – Sweet Child O’ Mine – Axel Rose

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

charly-coombes_02

Charly Coombes aterrissa na Terra e lança o single “Return to Earth”

“Return to Earth” não é um single comum, é um rito de passagem. O inglês …

One comment

  1. A banda e o guitarrista mandaram bem… mas a voadora vaiada no Rock in Rio atravessou e entrou errado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *