Broken Jazz Society

Broken Jazz Society: banda mineira lança clipe com inspiração política

Aproveitando a situação política e analisando as operações e manifestações, os mineiros lançaram o clipe "Riot Spring"

Banda mineira formada em 2013 por Mateus Graffunder (guitarra/vocal), João Fernandes (baixo) e Felipe Araújo (bateria), a Broken Jazz Society lançou o EP “Gas Station” e aproveitou a faixa”Riot Spring” para a produção de um videoclipe.

Com cenas filmadas em Uberaba/MG, cidade natal da banda, e em diferentes locações no centro antigo de São Paulo, o clipe “Riot Spring” é uma expressão fidedigna do momento de revolução que vive o Brasil. Cortesia dos diretores Foster Caldas Rodrigues e Rodolpho “Rod” Cauhi (Movieheads Film Co.), “Riot Spring” ainda contou com o roteiro de André de Vito.

“Gas Station” é um lançamento da Sapólio Rádio, mesma gravadora de importantes nomes da cena mineira do rock contemporâneo como Uganga, Seu Juvenal e Lava Divers. “Gas Station” pode ser adquirido através do site oficial da gravadora: www.sapolioradio.com.br

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

charly-coombes_02

Charly Coombes aterrissa na Terra e lança o single “Return to Earth”

“Return to Earth” não é um single comum, é um rito de passagem. O inglês …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *