Jon Bon Jovi: cantor critica atrasos de Justin Bieber e mantem fama de bom moço

Jon Bon Jovi manteve sua fama de bom moço, ao criticar muito Justin Bieber por um atraso de duas horas para show, o vocalista ironicamente chamado de Bom Jovem xingou muito o rapaz, mostrando toda a sua aversão aos atrasos do jovem astro teen.

Bon Jovi xinga Justin Bieber

“Cada nova geração tem caras que fazem isso, nada disso é novo. Esses caras correm o risco de desrespeitar o próprio público, que tem que trabalhar duro para pagar pelo ingresso e investir duas ou três horas da vida deles – ou no caso do garoto (Bieber), 80 minutos de suas vidas” – O que disse Bon Jovi segundo a mídia inglesa

Isso é algo esperado do cantor, sempre reconhecido por ser um dos bons moços do rock, sempre com belos e políticos discursos, porem na parte final de suas criticas ele foi mais ríspido, disparando alguns palavrões contra Justin.

bon jovi bieber

Esses atrasos de Justin estão realmente prejudicando a sua moral, que já está abalada devido a acusação de porte de drogas pela equipe de Bieber.

 

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

charly-coombes_02

Charly Coombes aterrissa na Terra e lança o single “Return to Earth”

“Return to Earth” não é um single comum, é um rito de passagem. O inglês …

One comment

  1. esse justin bieber nao passa de um drogado e vagabundo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *