Black Sabbath: última turnê é despedida imperdível para os fãs

O lugar do Black Sabbath entre as maiores bandas de todos os tempos já está assegurado. O grupo inovou, trouxe novos padrões estéticos, imprimiu um peso jamais visto em suas canções. Agora, mais velhos, porém ainda muito empolgados, apresentam seu show de despedida.

Os projetos paralelos continuarão, porém o conjunto se apresenta pela última vez. A linha de frente segue com sua formação clássica. Tony Iommi na guitarra, Geezer Butler no baixo e Ozzy Osbourne no vocal. Completam o time, o baterista Tommy Clufetos e o tecladista Adam Wakeman, filho da lenda Rick Wakeman.

As apresentações passam por Porto Alegre (28/11), Curitiba (30/11) e São Paulo (4/12). Acompanhando os ícones do heavy metal, a boa e promissora banda Rival Sons apresenta suas últimas canções.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *