Veja Axl Rose falando dos motivos da saída de Slash do Guns N’ Roses

Em entrevista (antiga) o vocalista do Guns N’ Roses, Axl Rose falou dos motivos da saída de Slash da banda, afirmando que ele queria uma sonoridade nova para a banda e o guitarrista ia contra e que todos que saíram da banda foi por opção e não por imposição do frontman, indo contra ao que todos pensam, de que Axl Rose demitiu os membros originais.

Axl Rose explica a saída de Slash do Guns N’ Roses

No vídeo se tem o áudio da entrevista, nela Axl explica simpaticamente o que aconteceu e fala sobre a nova banda e a nova sonoridade adquirida a partir do Chinese Democracy, um grande lançamento que mudou totalmente o conceito da banda e para os verdadeiros fãs está entre os melhores discos da história da banda.

saída de slash

O Guns N’ Roses atualmente tem uma banda muito consistente, fazendo um som muito agradável, exatamente como Mr. Rose sempre quis.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

foto-yasmin-kalaf

EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que …

14 Comentários

  1. Infinitamente prefiro o som que o Guns fazia no começo,nos quatro primeiros álbuns.

    • Sem dúvidas,nem mesmo os fans maiores da banda não conseguem esconder a aflição do Guns ter ficado dessa forma,por mais bem feito que seja esse álbum de 2008 ou slá quando,nada se compara ao Appetite for Destruction e a coletânea do Use Your Illusion.

  2. se Guns é uma banda de Hard Rock mantivesse isso som da banda prefiro mil vezes antes era melhor perfeito, naum curtir esse estilo Rock alternativo que ele fez no Chinese ta parecendo o som do Bon Jovi não me nosprezando eles curto mais esse estilo tem nada haver com Guns

  3. Negócio é que o Sr. Axl ta com um pouquinho de inveja do sucesso que o Slash vem fazendo com o tempo. Slash com suas parcerias ficou muitoooooooo melhor, coisa que ele(Axl), não conseguiu o mesmo resultado.

  4. “Verdadeiros fãs” = paga paus do homem mortadela.

    Guns atual é um lixo! Sem mais!

  5. O Guns hoje não é melhor nem pior que o Guns do passado a diferença é que as pessoas se apegaram a Slash no Guns e depois de sua saída culparam o Axl e com isso passaram a odiar o Guns atual sem argumento e sem pelo menos conhecer a nova formação agora cadê que lembra do Duff ou do Izzy ou do Steven a maioria só fala: ah Guns sem Slash não é nada, me desculpem falar isso mais jamais ouvi alguém falar que o Guns não é nada sem Steven ou Izzy ou Duff, a realidade é que as viuvas do Slash não conseguem aceitar que ele não brilha nem a metade do que brilhava no Guns e nem o que o Axl brilha hoje com a nova formação que faz tudo que a antiga formação podia fazer, é claro com diferenças mais quem é fã de verdade não tem frescura e curte o som do Guns antigo e do Guns novo então simplesmente parem de viver no passado as coisas mudam sempre

    • o som do Guns era melhor antes era perfeito hoje ta muito diferente como disse Guns é Hard Rock esse estilo Rock Alternativo que Axl quer naum tem nada haver com o a banda

      • meu irmão naum to aq defendo Slash e ninguem eu sei que a maaior perda que o Guns teve foi o Izzy ele sim foi a maior perda Slash so foi a cartada final, mais cara um coisa eu digo Slash com a suas percerias está otimo cara ta muito bem a parceria que ele fez com Myles é maravilhoso deram certo, Axl ta com uma certa invejinha me desculpe so como ele fala da pra perceber acho que ele ta preocupado com o crescimento que Slash tem com sua banda.

  6. É o seguinte, o grande motivo do fim do BOM Guns N Rose, sim, bom, pois hoje em dia esta uma merda, foi o próprio Guns n Roses. o super Ego de AXL o abuso de drogas de Slash,Duff, Steven, Matt e o izzy no inicio com seu abuso de drogas tambem,mas depois com seu afastamento com a banda depois de sua reabilitacao. No fim Axl se mostrou um idiota que queria o Guns so pra ele e se achava o lider o responsável por a bandas ser boa, o ego de axl se tornou tao grande que ele se achava tao bom que decidia quando haveria show ou nao, faltando aos shows, saindo no meio dos mesmos, quase nunca aparecia nas passagens de som antes do show e quase nunca ficava com a banda, como se ele fosse bom demais para eles.isso ficou comprovado dura te a gravaçao de use for illusion 1 e 2 quando durante a mixagem do som axl nem aparceu para ajudar, ficava em casa esperando que mandassem o resultado para ele.Bom isso foi cansando os membros do grupo, principalmente Izzy que saiu em 1991 depois de axl abandonar um show. E os outros membros viviam nas drogas,por mais que isso nao atrapalhasse 100 porcento,pois ao menos eles continuavam trabalhando, tambem foi cansando os demais,na minha opiniao e isso

  7. eu prefiro com slahs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *