Veja Axl Rose cantando I Feel Good

Durante a apresentação do Guns N’ Roses no Rock in Rio Lisboa 2006 o vocalista da banda, Axl Rose fez uma improvisação e cantou a famosa canção I Feel Good de James Brown com sua famosa voz, levando o público ao delírio, sendo Axl já famoso por ótimos covers como Knockin’ on Heaven’s Door e Live And Let Die.

Axl Rose cantando I Feel Good

O Rock in Rio Lisboa 2006 foi um festival que contou com uma grande apresentação do Guns N’ Roses, Axl Rose se mostrando ainda capaz de grandes shows com seu novo visual, uma banda potente e uma platéia empolgada, tudo propício para um ótimo show.

axl rock in rio 2006

Durante a apresentação Axl Rose resolveu fazer um cover de I Feel Good, em um momento solo, com leves toques de guitarra de fundo.

I Feel Good – Axl Rose (Guns N’ Roses)

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

metallica

Metallica: revigorado e ainda relevante

Existem bandas que, ao anunciarem seus próximos lançamentos, promovem um verdadeiro fenômeno de histeria coletiva, …

2 Comentários

  1. Cada vez mais decadente… não é nem mais a sombra do que já foi um dia. Isso é o que dá ser tão arrogante, mesquinho e encrenqueiro… Aff

    • To vendo nada de decadente ai não… Vá aprender um pouco sobre a verdadeira história do que realmente aconteceu, pra ai vc vir querer chamar o Axl de “mesquinho e arrogante” fui

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *