Atores de Os Vingadores querem mais dinheiro para seguir no segundo longa

Os atores de Os Vingadores liderados por Robert Downey Jr. estão exigindo mais dinheiro para seguir no segundo longa da franquia, que agrega diversos super-heróis interpretados por vários atores em filmes individuais, como Thor, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, entre outros.

Com isso o futuro do elenco é incerto, não se sabe se a Marvel vai aceitar distribuir mais o dinheiro arrecadado, que no primeiro filme passou da marca de US$ 1,5 bilhão (terceira maior bilheteria da história) ou vai contratar novos atores para os heróis, porem uma mudança de atores em Os Vingadores tiraria um tanto de credibilidade da franquia.

Confira a trilha sonora de Os Vingadores

Atores de Os Vingadores querem mais dinheiro

Os atores dos super-heróis que participam de Os Vingadores estão querendo mais dinheiro em seus contratos, dado pelo sucesso de bilheterias do primeiro filme e também pelo enorme sucesso dos filmes individuais de cada heróis.

Os atores que lideram a lista de exigências são: Chris Evans (Capitão América), Chris Hemsworth (Thor), Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) e Scarlett Johansson.

os vingadores

A estréia de Os Vingadores 2 é prevista para o início de 2015.

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *