Ator Philip Seymour Hoffman é encontrado morto em seu apartamento

Foi encontrado morto em seu apartamento em Nova York o ator Philip Seymour Hoffman, o ator tinha problemas com drogas. Overdose pode ter sido a causa da morte.

PhilipSeymourHoffman

A notícia foi divulgada pelo jornal Wall Street Journal, o corpo de Hoffman foi encontrado neste domingo (02) por um amigo em seu apartamento em Nova York. O ator lutava contra o vício nas drogas, em 2012 foi internado em uma clínica de reabilitação por dependência em heroína. Há mais de um ano, o ator teve uma recaída e voltou a consumir drogas.
No ano de 2006, em entrevista ao programa 60 Minutes, do canal estadunidense CNN, descreveu a sua relação com drogas da seguinte maneira:

Já gostei de tudo

O ator  iniciou sua carreira no seriado Lei e Ordem, atuando em um capítulo no papel de Steven Hanauer. Ao longo dos anos, atuou em filmes como Twister (1996), Boogie Nights (1997), Patch Adams (1998), O Talentoso Ripley (1999), Capote (2005), Missão Impossível 3 (2006), Jogos de Poder e A Família Savage (2007), e Jogos Vorazes em Chamas (2013).

Philip era casado com a estilista Mimi O’Donnell, e deixa três filhos: Cooper, de dez anos; Tallulah, de seis; e Willa, de quatro.

Sobre Jackson Tavares

Admirador do cinema, aprecia todos os gêneros cinematográficos com objetivo de levar ao leitor o que há de melhor do assunto.

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *