Ator Edward Furlong de ”O Exterminador do Futuro 2” é acusado de violação conjugal

O ator Edward Furlong, de 35 anos foi acusado nesta última terça-feira(18) de ter violado a ordem de afastamento de sua ex-namorada e agredido a mesma em sua própria residência.

Edward Furlong é acusado de violação conjugal

No dia 21 de maio de 2013 o ator teria  violado a ordem de afastamento e ido até a casa da ex-namorada e teria agredido a jovem e quebrado seu computador e equipamentos fotográficos, depois disso ele ainda teria ameaçado a ex-namorada se ela contasse o ocorrido para a polícia.
Já não seria a primeira vez que Furlong teria cometido atos de agressão contra a moça, em outubro e novembro de 2012 ele foi detido por violência doméstica.
Edward se declarou inocente das acusações na corte superior do condado de Los Angeles, já foi processado três vezes por bater em sua ex-namorada, também é acusado de agressão e vandalismo, e teve de pagar uma fiança de US$ 100 mil dólares.

Edward Furlong

O ator deve voltar aos tribunais no início de julho, se condenado, pode pegar até 4 anos de prisão.

Edward Furlong ficou conhecido nos anos 90 por interpretar John Connor, o futuro líder da guerra contra as máquinas no filme ”O Exterminador do Futuro 2: Julgamento Final”.

Sobre Jackson Tavares

Admirador do cinema, aprecia todos os gêneros cinematográficos com objetivo de levar ao leitor o que há de melhor do assunto.

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *