Ator Cory Monteith é encontrado morto

O ator canadense Cory Monteith foi encontrado morto no hotel Fairmont Pacific Rim em Vancouver, a causa da morte ainda é desconhecida.

cory montheith

Cory Monteith é econtrado morto em hotel

O ator de 31 anos, famoso por atuar no seriado de TV Glee foi encontrado no sábado(13) morto no hotel Fairmont Pacific Rim na cidade de Vancouver, de acordo com a CNN, a autópsia será realizada nesta segunda-feira(15). Por volta do meio-dia (horário local), o corpo de Cory foi encontrado pelos funcionários do hotel pois este perdeu o horário do checkout, Cory havia morrido cerca de duas horas antes de ser encontrado.
Cory deu entrada no hotel no dia 6 de julho, na noite de sexta-feira haviam várias pessoas no quarto de Cory, o chefe de polícia afirmou que as filmagens das câmeras do hotel mostram o ator chegando sozinho em seu quarto no início da manhã de sábado, descartando a hipótese de assassinato.
Melissa Kates, assessora de imprensa do ator, deu uma declaração à imprensa:

“Nós estamos em choque e de luto com essa perda trágica”

Cory Monteith já teve problemas com drogas, começou a usá-las quando tinha 13 anos de idade, aos 19 anos foi internado pela primeira vez. Em 2013 Cory Monteith havia sido internado voluntariamente para tratar de uma dependencia química assumida por ele em 2011 em entrevista à revista “Parade“. As autoridades investigam se a morte do ator pode ter relação com uso de drogas.
Cory Monteith interpretava Finn Hudson na série de TV americana Glee, exibida no canal Fox, seu personagem era um jogador de futeblo americano que se transformou em um cantor de um grupo musical. Cory começou a carreira tendo pequenos papéis na série “Kyle XY” e na série “Kaya” e participou de alguns filmes como “Premonição 3“, “O invisível“, “Monte Carlo” entre outros.

Sobre Jackson Tavares

Admirador do cinema, aprecia todos os gêneros cinematográficos com objetivo de levar ao leitor o que há de melhor do assunto.

Veja Também!

Guerra Civil imagem 01

Guerra Civil: teamIron X teamCapitão

Poucas semanas após o público testemunhar a batalha entre o Homem de Aço e o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *