Assassinos por Natureza: um dos filmes mais polêmicos da história

Assassinos por Natureza (Natural Born Killers) é um dos filmes mais polêmicos da histórialançado em 1994 e dirigido pelo polêmico Oliver Stone e com roteiro do ainda mais polêmico Quentin Tarantino, que conta a história de um casal apaixonado pela violência, que enxergam em assassinatos e grandes repercussões um prazer incrível.

Assassinos por Natureza (Natural Born Killers) – 1994

Sinopse Assassinos por Natureza: Casal de assassinos trilha seu caminho do sucesso através de muitas, mas muitas mortes mesmo. Mickey e Mallory não fizeram nada mais do que isso para se tornarem famosos, pois a mídia se encarregou de fazer todo o resto para eles.

assassinos por natureza poster

O filme é extremamente violento, sendo acusado de inspirar diversos assassinatos principalmente nos Estados Unidos, onde foram movidos processos contra a obra, em outros países o filme foi censurado.

É considerado uma narrativa fiel a serial killers totalmente perturbados, não poupando o telespectador de detalhes, considerado por alguns uma obra genial e por outros um fracasso.

assassinos por natureza

O roteiro original é de Tarantino, considerado muito melhor do usado no filme, que foi modificado por Oliver Stone, algo que gerou muita discordância, sendo que o filme passou por meses de edição para ficar mais leve e ainda sim seu resultado final foi um filme muito pesado.

Mais filmes polêmicos:

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *