Absoluto: o filme que colocou o Internacional no Guinness Book

O Internacional ajudou o cinema brasileiro a obter um grande record, o Guinness Book registrou a maior bilheteria cinematográfica no estádio do colorado gaúcho, quando 27.276 assistiram ao filme Absoluto – Internacional, Bicampeão da América em referência a segunda conquista do clube na mais famosa competição sul-americana.

Absoluto – Internacional, Bicampeão da América

Sinopse Absoluto – Internacional, Bicampeão da América: Absoluto – Internacional, Bicampeão da América é um documentário longa-metragem que conta a trajetória eletrizante do Campeão de Tudo na Copa Libertadores de 2010, narrando as façanhas dos verdadeiros libertadores da América: os guerreiros colorados. O filme oficial do Internacional mostra os melhores e mais angustiantes momentos das partidas no torneio, imagens inéditas de bastidores e os depoimentos daqueles que fizeram essa história, dentro de campo e nas arquibancadas. 

absoluto capa

Trailer  Absoluto – Internacional, Bicampeão da América

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

a-chegada2

A Chegada: filme sobre aliens deixa lições para os humanos

É curioso que um dos sons mais agoniantes seja o do silêncio. Simon & Garfunkel já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *