21 de Adele é o álbum mais vendido de 2012

Adele que recentemente participou do Oscar teve o álbum mais vendido do ano de 2012, foi o clássico da cantora chamado 21, lançado ainda em 2011 mas que se manteve no ano seguinte, vendendo mais de 8 milhões de cópias por todo mundo, este álbum trouxe singles como Rolling in the Deep e Someone Like You.

21: O álbum mais vendido de 2012

Foi o sucessor do álbum 19, alcançando rápido sucesso, sua inspiração foi o termino de um relativamente longo namoro, chegou a entrar em depressão e sofrer com alcoolismo, conseguindo apenas expressar sua tristeza através da música, assim com 21 anos compondo seu álbum de nome homônimo.

21 adele album mais vendido

Vendas do álbum 21

O álbum vendou cerca de 8 milhões de cópia pelo mundo, caindo um pouco do ano anterior quando vendeu 18,1 milhões, porem ainda sim se manteve em primeiro lugar na lista dos mais vendidos.

O segundo colocado vem um pouco abaixo, com cerca de 5 milhões de cópias, o também aclamado Red da cantora Taylor Swift.

Faixas do álbum 21:

1-Rolling In The Deep
2-Rumour Has It
3-Turning Tables
4-Don’t You Remember
5-Set Fire To The Rain
6-He Won’t Go
7-Take It All
8-I’ll Be Waiting
9-One and Only
10-Lovesong
11-Someone Like You

Sobre Leonardo Caprara

Idealizador e fundador do site, tem profunda paixão pela música e pelo cinema, desbravando os mais diferentes sub-gêneros dentro destes dois maravilhosos nichos e procurando levar o melhor conteúdo para os fiéis leitores do Música e Cinema!

Veja Também!

foto-yasmin-kalaf

EP da banda Vladvostock sairá pelos selos Banana Records e Cosmoplano Records

A banda paulista Vladvostock lançou no último dia 25 o single “Ânsia”, a faixa, que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *