“13”: O velho Sabbath está de volta

Com certeza muitos amantes do Rock n Roll e Headbangers por ai sonhavam em poder comprar, viver, escutar um álbum de inéditas e com a formação original de uma das maiores bandas do planeta, o Black Sabbath.

Pois é, parece que esse dia está chegando! De acordo com informações geradas pela banda, o álbum inédito será lançado em Junho sem alguma data específica, mas especulam por ai que seja no dia 11.

Poder ouvir os riifs marcantes e agressivos de Tony Iommi, as marcações expressivas de Geezer Butler e os vocais sarcásticos de Ozzy Osbourne é sem duvidas uma sensação única, porém não poderemos ouvir as viradas e agressividade de Bill Ward  nesse novo álbum, pois o baterista ficou de fora por alguns problemas de contratos. Com isso quem assume as baquetas do Sabbath é Brad Wilk, também integrante das bandas Rage Against the Machine e da extinta Audioslave.

Esperamos anciosamente um ótimo álbum dessa super volta e ficamos com a faixa “God is Dead?”  disponibilizada no site da banda:

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=wVfUimq2KeI’]

Sobre Igor Nascimento

Guitarrista e fã de cinema, música, arquitetura, ou seja, fã de arte em geral... tenho como objetivo postar matérias sobre filmes e músicas de qualidade seja eles(a) antigos ou não!

Veja Também!

Charly Coombes: lançando CD, músico fala da rotina paulista e referências brasileiras

Da famosa família inglesa Coombes, Charly participou da banda Supergrass, formou o Charly Coombes and …

One comment

  1. Ótimo post! Queria muito poder ir ao show deles 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *