“13”: O velho Sabbath está de volta

Com certeza muitos amantes do Rock n Roll e Headbangers por ai sonhavam em poder comprar, viver, escutar um álbum de inéditas e com a formação original de uma das maiores bandas do planeta, o Black Sabbath.

Pois é, parece que esse dia está chegando! De acordo com informações geradas pela banda, o álbum inédito será lançado em Junho sem alguma data específica, mas especulam por ai que seja no dia 11.

Poder ouvir os riifs marcantes e agressivos de Tony Iommi, as marcações expressivas de Geezer Butler e os vocais sarcásticos de Ozzy Osbourne é sem duvidas uma sensação única, porém não poderemos ouvir as viradas e agressividade de Bill Ward  nesse novo álbum, pois o baterista ficou de fora por alguns problemas de contratos. Com isso quem assume as baquetas do Sabbath é Brad Wilk, também integrante das bandas Rage Against the Machine e da extinta Audioslave.

Esperamos anciosamente um ótimo álbum dessa super volta e ficamos com a faixa “God is Dead?”  disponibilizada no site da banda:

[youtuber youtube=’http://www.youtube.com/watch?v=wVfUimq2KeI’]

Veja também! Filmes de terror na Netflix

Sobre Igor Nascimento

Guitarrista e fã de cinema, música, arquitetura, ou seja, fã de arte em geral... tenho como objetivo postar matérias sobre filmes e músicas de qualidade seja eles(a) antigos ou não!

Veja Também!

The Toy Dolls retorna ao Brasil para três shows em agosto

Formada na Inglaterra nos últimos instantes da década de 1970, em plena revolução do punk …

One comment

  1. Ótimo post! Queria muito poder ir ao show deles 🙁

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *